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Encomendas

Título: Marketing em contexto de mudança.
Coordenação: Paula Cristina Lopes Rodrigues
Colecção: Manuais
Local: Lisboa
Ano: 2012
Páginas: 133
ISBN: 978-989-640-122-1
Depósito Legal: 343827/2012
Dimensões: 24x17 cm
Encadernação: Brochado
Peso: 260 gr
Preço: 10,00 €

  1. Introdução
  2. As lojas de comércio justo em Portugal: consumo ético?
    Isabel Cantista, Paula Rodrigues
  3. Marketing político - A União Europeia: um caso de estudo.
    José Caramelo Gomes
  4. Darma marketing: marketing de proximidade real.
    Paulo Vieira de Castro
  5. Breve reflexão sobre a ética no marketing: perspectiva normativa.
    Minoo Farhangmehr, Alexandra Malheiro
  6. Marketing emocional.
    Carlos Melo Brito
  7. Marketing social: Fundação do Gil.
    Alexandra Sousa
  8. The Yeatman e o mercado hoteleiro de luxo.
    Carlos Martins, Pedro Alvellos
  9. Branding - Prime Drink: estudo de caso.
    Catarina Santos
  10. Marketing de guerrilha.
    André Rabanea
  11. Marketing olfativo.
    Alexandra Alves
  12. Marketing sensorial: efeito musical.
    Conception
  13. Experiência sensorial.
    Pedro Nunes, Manuel Soares, Fernando Melo

Resumo:

Nesta obra são apresentadas novas estratégias de marketing baseadas na vertente experimental do consumo, pespontada pela crescente valorização das suas componentes emocionais, hedonísticas e simbólicas.

O livro encontra-se dividido por temas cuja actualidade é de grande pertinência na área do marketing. Cada tema foi desenvolvido por um autor que através dos seus estudos académicos, a sua experiência profissional e o seu grande conhecimento da área contribuíram para explicar um determinado assunto.

As novas áreas do marketing, tais como: consumo ético, marketing emocional, responsabilidade social, marketing político, marketing de luxo, marketing de guerrilha, marketing olfativo, marketing social, marketing sensorial, neuromarketing e darma marketing.

Tratando-se de estratégias dirigidas a seres humanos, cujo comportamento se pretende entender, estes campos de investigação terão cada vez maior importância.

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